mrboipeba@gmail.com +55 75 99142 9367

English Spain Portuguese

Pousada Ecológica em ambiente fantástico e apaixonante – Moreré

Eco Pousada localizada num cenário exuberante: cercada pelo Oceano Atlântico, no meio da Mata Atlântica, no coração da paradisíaca Ilha de Boipeba, na Bahia, Brasil.

A Ilha de Boipeba foi escolhida por viajantes no Trip Advisor como a segunda ilha mais bonita da América do Sul, e a Praia de Moreré está entre as 10 mais lindas e preservadas do Brasil. O local mantém a paz, a tranquilidade, a simplicidade e generosidade dos moradores. Também conta com os manguezais mais preservados do mundo, um litoral recortado por colinas, barreiras de corais e de recifes e que na maré baixa formam piscinas naturais, um rico sistema de estuário, áreas de floresta preservadas, uma grande variedade de aves, beija-flor, tatus, tamanduás, teiús, raposas e tantas outras, com muita riqueza de fauna. Isso sem falar nas opções de passeio, cavalgadas, mergulho, caminhadas pela mata, prática de caiaque, snorkel, avistamento de baleias jubarte, aulas de capoeira, culinária baiana, pintura, costura, aulas de yoga, meditação, arte etc.

Essa Pousada encantadora está localizada no alto de um morro, a 1km da praia e próxima ao vilarejo de Moreré, na Ilha de Boipeba. Com vista para o mar, situada numa Área de Proteção Ambiental (APA), no meio da Mata Atlântica, a Eco Pousada conta hoje com 3 (três) chalés rústicos feitos com material ecológico da região, área de convivência e uma casa residencial, o que permite o equilíbrio entre a vida, saúde e realização da atividade profissional.

Estrutura sustentável com técnicas de construção e materiais locais, respeitosa com o entorno e integrada na comunidade, após quase uma década funcionando a pousada conta com marca consolidada no mercado global, possui prêmios diversos relacionados à qualidade do seu serviço e está sempre no topo da lista de pousadas do Brasil.

No Imóvel tudo está construído de forma respeitosa e integrada: bambus, madeiras de mangue, paredes pintadas com barro natural, palha de pindoba e piaçava nos telhados, fonte natural com água pura, limpa e fresca e uma decoração que faz qualquer pessoa sentir que está dentro de um paraíso no próprio paraíso.

Localizada  em uma área com mais de 3.000m² (três mil metros quadrados), conta com uma ótima rede WiFi, o que permite estar conectado com o mundo exterior sem deixar de desfrutar de um cenário repleto de possibilidades e de experiências únicas.

A pousada conta com 3 (três) bangalôs, com possibilidade de aumento da área construída dos atuais 296,85 m² para possíveis 934 m².

A área a venda total é de 3.115,14 m² e as construções presentes são: área social (92m²), três bangalôs (39 m²cada) e residência independente (85m²)

Para complementar esse excelente Imóvel, existe uma lojinha e espaço para restaurante, para desfrute dos hóspedes e outros clientes.

Disponível somente para venda, entre em contato conosco e consulte o valor.

lha de Boipeba, o paraíso é aqui!
Conheça e encante-se!

Entre em contato agora mesmo e solicite mais informações!

+55 (75) 99142-9367 | (75) 99938-4999

×

 

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo!
× Como posso te ajudar?

Se ainda não encontrou o imóvel desejado, contate a MR Boipeba e agende com um Corretor