mrboipeba@gmail.com +55 75 99142 9367

English Spain Portuguese

Área com 990 m² com uma Pousada, uma Casa e um Loft – Boipeba

Charme, conforto e localização. Essa Propriedade equilibradamente combina luxo, rusticidade e bom gosto.

A propriedade fica na região central da vila, em uma esquina com a principal praça da cidade e a Rua do Porto e, é composta por uma ampla e linda Casa para moradia, uma Pousada e um confortável Loft para aluguel de temporada.
   Não se trata apenas de um imóvel, trata-se de uma propriedade rentável com faturamento anual comprovado por meio de impostos federais pagos.

 

Detalhes:

A POUSADA

São 10 suites para 02 pessoas e 02 suites duplex para 04 pessoas, todas equipadas e decoradas + área externa, área para café da manhã e banheiro.

A Pousada está entre as 05 melhores pousadas da ilha e possui excelente reputação em sites especializados como BOOKING.COM e TripAdvisor.
É, sem dúvida, um dos melhores investimentos na área do turismo no Brasil. Um lugar excelente para se viver, trabalhar e aproveitar a vida, em um ambiente tranquilo, seguro e ecológico.

A CASA

Uma espaçosa casa na região mais valiosa da ilha de Boipeba! A casa possui 04 Quartos, sendo um Suíte, Despensa, Cozinha, dois ambientes de Sala, 03 Banheiros, 02 Varandas, Área Gourmet, Área de serviços, Depósito e Área Gourmet. Todos os quartos possuem armários e ar condicionado tipo split, a cozinha equipada com fogão, geladeira, freezer, forno a gás e armários. Os banheiros com box em acrílico e armários. Toda a casa está mobiliada e pronta para uso imediato.

O LOFT

Trata-se de uma kitnet montada pronta para alugar! Este loft está dentro da área da Pousada Aldeia, porém, possui entrada independente pela Rua do Porto. Todo mobiliado, com ar condicionado tipo split, cama com colchão de molas, roupas de cama e banho, cozinha equipada com fogão, geladeira e demais utensílios domésticos, A varanda é ampla e confortável com rede dedescanço e tres janelas viras para a rua. O banheiro é composto por bancada em mármore, box em vidro temperado e vaso sanitário. Também conta com uma lavanderia.

Área total do terreno: 990 m²

Área da Pousada: 433 m²

Área do Loft: 42 m²

Área da Casa: 158 m²

 

O Imóvel será entregue totalmente equipado, decorado e em pleno funcionamento.

 

lha de Boipeba, o paraíso é aqui!
Conheça e encante-se!

 
Entre em contato agora mesmo e solicite mais informações!

+55 (75) 99142-9367 | (75) 99938-4999

 

 

×

 

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo!
× Como posso te ajudar?

Se ainda não encontrou o imóvel desejado, contate a MR Boipeba e agende com um Corretor